Análise e Planejamento do Seu Nicho de Mercado
) Faça a projeção do seu nicho de mercado, você precisa saber o quanto ele pode crescer a cada trimestre, semestre e por ano. Esta projeção vai ajuda-lo a atender as futuras demandas e principalmente saber qual a hora certa de contratar mão de obra e investir na sua empresa.
Outra posição de muita importância é saber qual a sua fatia no bolo do seu nicho de mercado, saber dimensionar sua área de atuação é primordial para que você possa posicionar de maneira correta sua empresa no mercado.
è Ganha vantagem em relação à concorrência àquele que souber posicionar sua empresa dentro do seu nicho de mercado e se tornar referência dentro da segmentação do mesmo.
Jamais subestime seu concorrente, ele também tem seus méritos e está disputando o mercado lado a lado com você. Aprenda com a concorrência, melhorando seus produtos, atendimento, prazo de entrega dentre outras melhorias que você pode implantar apenas observando os pontos fracos da concorrência e fortalecendo seus diferenciais.
Esteja atento as ações de marketing dos seus concorrentes para que você não fique invisível dentro do seu nicho de mercado.
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